Como comprar?

Eu preciso estar cadastrado para me inscrever em um curso?

Sim, você precisa criar uma conta de usuário. Para isso, acesse a página Minha Conta, e preencha as informações necessárias no formulário de registro. Também é possível se cadastrar utilizando uma de suas redes sociais, Facebook ou Google+.

Quais as formas de pagamento?

Transferência bancária, boleto, cartão de débito ou cartão de crédito (parcelado em até 12x).

Como selecionar a forma de pagamento?

Ao finalizar a sua inscrição em um curso, haverá a opção “Forma de Pagamento”. Você poderá optar entre Transferência Direta ou PagSeguro.

Optando por Transferência Direta, na página seguinte serão apresentados os dados bancários para que você efetue a transferência (Depósito/DOC/TED), apenas após a validação do pagamento a sua inscrição estará assegurada.

Escolhendo PagSeguro, a janela de pagamento do PagSeguro irá aparecer, e então você poderá realizar o acesso com sua conta PagSeguro, caso tenha, ou criar uma nova. Conectado com a sua conta, você poderá escolher entra boleto, débito ou cartão de crédito (parcelado em até 12x).

Lembrando que o PagSeguro é uma plataforma altamente segura, gerido por uma das maiores empresas de tecnologia do país (UOL).

É seguro comprar cursos na Abelman?

Sim. Utilizamos o PagSeguro como método de pagamento, uma plataforma muito segura, criada por uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, o grupo UOL.

Não estou conseguindo comprar, o que eu faço?

Caso não esteja conseguindo realizar a sua compra, primeiro observe alguns pontos:

  • Está registrado e conectado no site? (Pode verificar isso acessando a página Minha Conta)
  • Você possui algum curso em seu carrinho?
  • Todas as informações do formulário de finalização de compra foram preenchidas corretamente?
  • Você escolheu uma forma de pagamento?
  • Você leu e marcou que aceita os termos e condições antes de finalizar sua compra?
  • Você testou realizar a sua compra em outro navegador, ou atualizar o seu navegador atual?

Caso nenhum rever estes tópicos não resolva o seu problema e você ainda precise de ajuda, não exite, entre em contato conosco e ficaremos felizes em poder ajudá-lo.